Joelma lança Amor de Fã, primeira música inédita da carreira solo

"São pessoas como você que inspiram minha vida e o meu trabalho. Priscila Senna, a Musa", diz Joelma sobre dueto

Publicado em 23 de outubro de 2015 às 13:20

- Atualizado há 10 meses

A cantora Joelma, da Banda Calypso, divulgou nesta quarta-feira (21) a primeira música gravada após a polêmica separação de Chimbinha. A faixa, gravada em parceria com Priscila Senna, vocalista da banda pernambucana Musa, marca o início da carreira solo da paraense, que deve começar efetivamente no final do ano. (Foto: Reprodução/ Instagram)A canção, intitulada "Amor de Fã", fala justamente da relação de carinho e admiração que um fã tem por seu artista favorito. Fã declarada da banda paraense, Priscila Senna havia batizado a banda dela de Musa do Calypso, mas para evitar problemas na justiça, decidiu mudar o nome. As duas bandas já chegaram a tocar juntas no passado. 

No áudio divulgado (escute no vídeo abaixo), que faz parte dos preparativos para o segundo DVD da banda, Joelma agradece pelo carinho da cantora, destacando a importância dessa relação. "Obrigada meu amor. São pessoas como você que inspiram minha vida e o meu trabalho. Priscila Senna, a Musa", diz Joelma na faixa.

Na próxima quarta-feira (28) Joelma e Priscilla deverão gravar juntas um show ao vivo em Olinda, Pernambuco, para o DVD ao vivo da Musa.Confira a letra da música "Amor de Fã"Um mêsPara ver o meu amor está marcadoEu escutei no rádioE não para de anunciarEu seiQue fico ansiosa, fico estressadaMas tudo isso é nada, pois vou te encontrarJá separei a melhor roupaJá separei o melhor perfumeJá fiz aquela faixa como de costumeEu vou correr, eu vou gritar, eu vou sorrir, eu vou chorarEu vou fazer de tudo pra te abraçarPosso cruzar os oceanosPego um foguete vou à luaPra te encontrar eu faço tudoEu só chego de manhãAmor sem medidaÉ amor de fã