RedeMix recebe prêmio Lojista do Ano e Troféu Destaque Empresarial pela CDL Salvador

A premiação aconteceu na última sexta (10/11)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de novembro de 2023 às 22:25

Os cinco sócios receberam o prêmio: João Claudio Andrade, Gerusa Alcântara, Marcos Alcântara, Lucas Andrade e Marcelo Lima
Os cinco sócios receberam o prêmio: João Claudio Andrade, Gerusa Alcântara, Marcos Alcântara, Lucas Andrade e Marcelo Lima Crédito: Divulgação/César Vilas Boas

A premiação Troféu Lojista do Ano 2023, no Solar Cunha Guedes, aconteceu na última sexta-feira (10), promovido pela CDL Salvador. Concorrendo ao lado Ferreira Costa e Track Field, a votação popular e online elegeu a Rede de Supermercados RedeMix como Empresa Destaque na categoria Empresarial e recebeu o título de Lojista do Ano 2023.

A votação contou com a participação de 15 empresas entre as categorias “Inovação”, “Responsabilidade Social”, “Empresarial”, “História do Varejo” e “Relacionamento com o consumidor”.

Resultado de um contínuo processo de modernização, o grupo tem como principal objetivo, desde a sua origem, ser referência, com lojas modernas e agradáveis, priorizando qualidade, variedade, preço baixo e excelência no atendimento, respeitando e valorizando os colaboradores. A RedeMix possui unidades no Imbuí, Pituba, Itaigara, Alphaville, Itapuã, Vila Laura, Horto Florestal, Ondina, Corredor da Vitória, Stella Maris, Vilas do Atlântico, Simões Filho, Lauro de Freitas, Iapi, Paripe e Sete Portas.

Em 2024, o grupo está com planos de expandir e mais duas unidades chegarão no próximo ano. Uma no Rio Vermelho e outra na região do Chame-Chame.

"E agradeço, em especial, pelos quase um milhão de clientes que passam pelos checkouts das 17 lojas da RedeMix todos os meses. Nosso agradecimento especial a todas essas pessoas que participam do dia a dia da RedeMix e que levam, todos os dias, um sorriso para casa", comemorou um dos sócios e Diretor Comercial da RedeMix, João Claudio Andrade, durante seu discurso de aceitação.