Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Meia tonelada de cocaína com rosto de Haaland é apreendida na fronteira do Equador

Caminhão que carregava 469,6 quilos da droga foi confiscado em cidade vizinha à Colômbia

  • Foto do(a) author(a) Metrópoles
  • Metrópoles

Publicado em 13 de agosto de 2026 às 11:44

Pacotes de cocaína estampam rosto do jogador norueguês Erling Haaland, o algoz do Brasil na Copa do Mundo 2026
Pacotes de cocaína estampam rosto do jogador norueguês Erling Haaland, o algoz do Brasil na Copa do Mundo 2026 Crédito: Polícia Nacional del Ecuador

A polícia do Equador apreendeu 469 quilos de cocaína nesta quarta-feira (12). Mas um detalhe chamou atenção: os pacotes estavam estampados com o rosto do jogador norueguês Erling Haaland, o algoz do Brasil na Copa do Mundo 2026.

O caminhão foi apreendido perto da fronteira com a Colômbia. O motorista do veículo foi preso e não deu explicações sobre os adesivos nas embalagens.

Pacotes de cocaína estampam rosto do jogador norueguês Erling Haaland, o algoz do Brasil na Copa do Mundo 2026 por Polícia Nacional del Ecuador

Tags:

Drogas Tráfico de Drogas Cocaina Equador Erling Haaland