13,4 mil baianos já conseguiram entrevista de emprego pelo Sine Fácil

Por Lucy Barreto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de outubro de 2017 às 06:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Um total de 13.466 pessoas na Bahia já conseguiu ao menos uma entrevista de emprego, desde maio, por meio do aplicativo Sine Fácil, do Ministério do Trabalho. A Bahia foi o terceiro estado brasileiro com maior número de pessoas encaminhadas para as vagas, atrás apenas de São Paulo (53.574) e Paraná (18.792). Em todo o país, foram 150.854 beneficiados. O Sine Fácil está disponível apenas para Android, mas, em breve, deverá ser lançado para quem usa o sistema iOS. Para utilizar, o trabalhador precisa ter um código de acesso (QR Code), que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/) ou nas unidades de atendimento do Sine.

Google busca estagiários Quem está com inscrições abertas para um programa de estágio é o Google. Todas as vagas são para São Paulo. Para se candidatar, é preciso falar inglês fluente. Universitários de todas as áreas podem se inscrever até 12 de novembro pelo site careers.google.com.

Outros estágios 

Pirelli - Inscrições até amanhã pelo site www.metatalentos.com.br/pirelli. São 50 vagas e há oportunidade para Feira de Santana (BA)

Cargill - Vagas para Ilhéus (BA) e outras 5 cidades. Inscrições até 6 de novembro pelo site www.novostalentoscargill.com.br