7ª temporada de Orange Is The New Black será a última

A nova temporada estreia em 2019

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de outubro de 2018 às 09:17

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A sétima temporada de Orange Is the new Black, será a última. A própria Netflix, quem produz e distribui a série, foi quem deu a notícia através de sua conta no Twitter. Em um vídeo gravado por todas as personagens protagonistas da trama, as atrizes agradecem por todo o carinho dos fã e prometem uma temporada inesquecível. Confira:

A comédia dramática retrata a história de mulheres que estão presas no presídio de Litchfield. Na série é contada histórias tanto de suas vidas antes de entrarem no mundo do cirme, como os dilemas que vivem diariamente na prisão como corte de custos, rebeliões e todas as fortes emoções que viver em uma penitenciária pode trazer.

O elenco é composto por  Uzo Aduba, Taylor Schilling, Laura Prepon, Danielle Brooks, Dascha Polanco, Taryn Manning e Laverne Cox. Orange Is the New Black coleciona quatro Emmys, sendo que duas estatuetas foram para Aduba no papel de melhor atriz coadjuvante — uma vez em comédia e outra em drama. 

A nova tempora ainda não tem data definida para estréia, apenas foi anunciado que será lançada em 2019. O que dá tempo suficiente para se organizar e acompanhar todas as temporadas até o final chegar.