A caminho da igreja, adolescente de 14 anos é executada no Subúrbio

Crime ocorreu nesta segunda (30), em Praia Grande; ninguém foi preso

Publicado em 31 de outubro de 2017 às 17:38

- Atualizado há um ano

Uma adolescente de 14 anos morreu após ser baleada no bairro de Praia Grande, Subúrbio Ferroviário de Salvador, na noite desta segunda-feira (30). A garota estava esperando uma amiga para ir em uma igreja, quando homens passaram atirando, na localidade da Rocinha. Quatro tiros atingiram a jovem, sendo um no ombro e três na cabeça. As informações foram divulgadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, a vítima não tinha histórico de crimes, mas tinha se relacionado com um homem envolvido com o tráfico de drogas.

A assessoria da PM informou que a adolescente já estava sem vida quando os policias chegaram no local, que fica na frente de um bar. O crime está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homícidios (DH/BTS), e ainda não há informações sobre autoria e motivação. Até a tarde desta terça - quando o corpo da vítima ainda permanecia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) -, nenhum suspeito do crime havia sido preso.