A caminho do Vasco, Fernando Miguel não enfrenta o Fluminense

e.c. vitória
05.05.2018, 13:02:00
Fernando Miguel deixa o Vitória e segue para o Vasco (Mauricia da Matta / EC Vitória )

A caminho do Vasco, Fernando Miguel não enfrenta o Fluminense

A transferência do goleiro para a equipe carioca será em definitivo

Após quase seis anos, a história de Fernando Miguel na Toca do Leão chegou ao fim. O goleiro não vai mais vestir a camisa do Vitória. A partir de agora ele passará a defender o Vasco. De acordo com a assessoria de comunicação rubro-negra, o jogador solicitou a transferência para outro clube e os trâmites estão sendo finalizados.

Fernando Miguel, 33 anos, tem contrato com o Vitória até dezembro. Ele também recebeu uma sondagem do Sport, mas foram os acertos com a equipe carioca que seguiram adiante. A transferência será em definitivo, já está acertada, mas faltam alguns detalhes para o contrato ser assinado.   

Titular durante o Campeonato Baiano, Fernando Miguel perdeu o posto no Campeonato Brasileiro. Nas três primeiras rodadas do torneio nacional, ele ficou no banco e, de lá, viu o goleiro Caíque, revelado nas categorias de base, assumir a posição. 

Fernando Miguel já não estará mais com o elenco no domingo (6), quando o Vitória enfrenta o Fluminense, às 16h, no Barradão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O nome dele não aparece na lista de relacionados divulgada pelo clube neste sábado (5).

Diego Washington foi incorporado ao profissional e será uma das opções de goleiro para o jogo. Ele ficará no banco, assim como Ronaldo. Caíque será o titular. Dessa forma, o Vitória terá três goleiros revelados na Toca do Leão no grupo que vai enfrentar o Fluminense. 

Emprestado pelo Juventude, Fernando Miguel chegou ao Vitória em 2013. Retornou para o time de Caxias do Sul no início de 2014, mas voltou em definitivo para a Toca do Leão ainda durante o Campeonato Gaúcho. 


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas