'A Dona do Pedaço': Fabiana vai assumir fábrica de Maria da Paz

variedades
03.08.2019, 11:48:00
Atualizado: 03.08.2019, 12:28:51
(Divulgação)

'A Dona do Pedaço': Fabiana vai assumir fábrica de Maria da Paz

Noviça vai chantagear Jô e tirar o empreendimento da blogueira

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os próximos capítulos de "A Dona do Pedaço" prometem uma reviravolta na vida dos personagens. Após Maria da Paz (Juliana Paes) ficar pobre e voltar a vender bolos na rua, sua filha Jô (Agatha Moreira) roubará a fábrica da mãe. Só que, graças a uma chantagem, Fabiana (Nathalia Dill) conseguirá ser a nova milionária da trama.

A noviça conseguirá fotos que comprovam que a blogueira matou Jardel (Dui Botta) e passará a ameaçá-la. Sem saída, Jô terá que ceder.

- Eu vi quando empurrou aquele homem para a morte. Fotografei. Guardei até agora porque eu sei que me seria útil. E é, muito útil. Ou vende a fábrica pela metade do valor, com as confeitarias, ou vai diretamente pra cadeia!

- Como conseguiu essa foto? - questionará a filha de Maria da Paz. 

- Foi o destino, podemos dizer assim. Eu estava lá quando você empurrou o rapaz.

Depois disso, Jô ameaçará Fabiana, sem sucesso:

- Eu deixei um envelope com uma pessoa de confiança. Caso me aconteça alguma coisa... Adivinhe o que tem lá dentro? - provoca a noviça.

- A minha foto. Uma cópia dessa foto aí? - questionará a influenciadora digital. 

- A foto e mais alguns dados. Portanto, Jô, você tem que torcer para eu não ter nem um tropeção até pegar esse envelope de volta. Caso contrário. Você vai pra cadeia - afirmará a namorada de Rock (Caio Castro). 

Pouco depois, Fabiana aparecerá na construtora e negociará o valor com Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu). Depois, irá para a fábrica para fechar o negócio com Josiane. 

- Eu vou adorar ter tudo isso aqui - afirmará.

- Sabe que por mim eu não faria o negócio - rebaterá a filha da boleira. 

- Prefere ser presa por ter assassinado o mordomo? - questionará Fabiana. 

Depois disso, as duas  assinarão os documentos. 

-  Vou registrar os contratos. Mas já é oficialmente dona da Bolos da Paz incluindo as confeitarias - dirá um advogado que fará a transação. 

- Eu acho que podemos comemorar - afirmará a irmã de Vivi (Paolla Oliveira). 

- Eu não tenho nada pra comemorar. Fiz um negócio e está concluído - dirá Josiane. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas