A Dona do Pedaço: Kim é perseguida, transa com Paixão e trai Márcio

Traição acontecerá enquanto o personagem vivido por Anderson Di Rizzi espera a namorada para um encontro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de agosto de 2019 às 16:41

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Foto: Reprodução/TV Globo Após várias tentativas, o lutador Paixão, interpretado por Duda Nagle, vai conseguir convencer Kim (Monica Iozzi) a trair Márcio (Anderson Di Rizzi) em A Dona do Pedaço. De acordo com o site Notícias da TV, após a insistência da agenciadora para ficar com o gerente financeiro, o pugilista irá surgir no no caminho da loira, roubar um beijo e conseguirá levá-la para a cama.

No capítulo exibido na última quarta-feira (28), Kim foi abordada pela primeira vez pelo lutador, que a chamou de "Deusa". A agente ficou assustada, mas ele não se intimidou. "Aproveita. Tô facinho pra você", disse Paixão. "Está se achando a última bolacha do pacote?", questionou ela. "Não precisa disfarçar. Eu sei que sou gostoso", respondeu o personagem de Duda Nagle.

Kim dirá que vai ligar para um hospício, porque ele é louco, mas o rapaz continuará confiante. "Tem fila pra mim. Pra me beijar tem que tirar senha. Agora olha só. Cê deu sorte", afirmará. A agente repetirá que ele é louco e se afastará, mas Paixão falará para si mesmo: "Me adorou. Só é tímida. Ficou sem jeito. Mas tá doida por mim". Foto: Reprodução/TV Globo Mesmo diante da negativa, o lutador não abaixará a cabeça e entrará em um taxi e mandará o motorista seguir o carro de Kim. Minutos depois, ele tocará a campainha do apartamento dela, que se assustará de novo. 

"Como entrou sem ser anunciado?", perguntará ela. "Botei o porteiro a nocaute. Tá caído atrás da mesa", responderá naturalmente o personagem de Duda Nagle.

Kim explicará que está em crise com seu atual namorado, mas que os dois podem reatar a qualquer momento e, portanto, ela não está disponível para mais ninguém. O lutador, porém, não se intimidará. "Tem boca melhor que a minha?", perguntará ele. "Honey, não sou dentista, nem especialista em bocas", retrucará a loira.

"Eu sou o homem da sua vida. Esse cara aí... Tem boca melhor que a minha? Experimenta", dirá ele, que roubará um beijo de Kim. Ao soltá-la, falará: "Eu volto. Já sei que tá louca por mim". O rapaz irá embora e deixará a empresária de influeciadores transtornada. "Oh, God! Oh, oh, oh, God!", soltará a agente. Foto: Reprodução/TV Globo Kim transa com Paixão Paixão passará a surgir com frequência de surpresa no apartamento da agente de Vivi (Paolla Oliveira). Na cena prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (6), os dois acabarão transando.

"Faz favor. Eu faço as redes sociais do Rock [Caio Castro], que é seu adversário, nem pega bem ficar aqui de conversa com você", reclamará ela, que terá um beijo roubado em seguida. "Ah, estou sem fôlego. Assim não me deixa terminar. Eu gosto de terminar tudo o que começo", emendará ela.

"Eu também gosto de terminar tudo o que começo", rebaterá o lutador. "Então me entendeu. Eu dizia que...", continuará Kim. "Vou terminar isso aqui", falará o personagem de Duda Nagle, antes de jogar a empresária no sofá. "Ia dizer o quê?", provocará ele.

"Que estou de saída", a loira tentará se esquivar. Insistente, Paixão dará mais um beijaço em Kim, que desta vez cederá. Os dois vão transar ali mesmo, enquanto Márcio estará esperando a namorada para um encontro.