A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica na miséria e volta a vender bolo na rua

entretenimento
30.07.2019, 12:48:00
Atualizado: 30.07.2019, 12:54:40

A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica na miséria e volta a vender bolo na rua

Dívida com mansão e prejuízo após incêndio criminoso na fábrica levarão boleira à pobreza

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ao passar a fábrica para o nome de Josiane (Agatha Moreira), Maria da Paz (Juliana Paes) mandará Antero (Ary Fontoura) fazer uma cláusula no contrato que impeça a mimada de tomar a empresa dela. O problema é que o advogado vai passar mal, e será internado às pressas.

Por causa de um aneurisma, ele terá amnésia, e o documento desaparecerá. A boleira, então, voltará a vender bolos na rua para se sustentar. A novela dará essa volta porque a mansão que Maria da Paz comprou a deixará endividada. Ela ainda vai enfrentar uma sabotagem: parte da fábrica de bolos será incendiada a mando de Josiane.

Então, quando descobrir o caso da herdeira com o padrasto e o golpe planejado contra ela, a empresária estará na miséria. A aprendiz de blogueira expulsará a mãe e a avó, Evelina (Nívea Maria), da mansão. As duas irão morar de favor na casa de
Marlene (Suely Franco).

Quase simultaneamente, o público verá Antero passar mal e ser levado às pressas para um hospital. O médico dirá que o advogado tem um aneurisma. Marlene vai se desesperar  ao ver o namorado sem memória, e Maria da Paz ficará apavorada.
"O doutor Antero nem lembra quem eu sou", comentará a boleira.

Com a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira), Maria da Paz vasculhará a casa de Antero e o escritório, mas não encontrará o documento de que precisa. Conforme os dias forem se passando, a boleira não aguentará ficar sem dinheiro, sem ter o que fazer e decidirá voltar a vender pedaços de bolos na rua. "Dinheiro eu faço vendendo bolo! É o que vou fazer, vender bolo", dirá a mocinha.  As cenas estão previstas para ir ao ar no próximo dia 22.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas