A Fazenda: Bil Araújo diz que sofreu preconceito por ser bonito

entretenimento
17.09.2021, 20:26:00
Atualizado: 17.09.2021, 20:26:49

A Fazenda: Bil Araújo diz que sofreu preconceito por ser bonito

“Gente bonita também sofre”, disse aos seus colegas do reality show

Durante uma conversa com as ‘fazendeiras’ Mileide Mihaile e Tati Quebra Barraco, Bil Araújo contou sobre as dificuldades que enfrentou por ser bonito.

"As pessoas julgam de uma forma totalmente diferente. Falar uma coisa pra vocês: gente bonita também sofre. Gente bonita também tem história. É fod*. Eu já sofri pra caral**. Se eu contar a minha história, fod*", disse o ex-BBB durante A Fazenda, na madrugada desta sexta-feira (17).

Ele também falou sobre as críticas que recebeu por participar de mais um reality show - além do BBB, Bil participou do ‘No Limite’.

“Não tem um porquê. A galera fala: ‘Aí, o Bil em mais um reality ocupando o lugar de outras pessoas’. Gente, eu não cheguei e bati na porta de ninguém, não. Eles me convidaram, eu não tenho culpa, me convidaram e eu aceitei”, desabafou.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas