A Fazenda: Phellipe beija Hari sem permissão e público pede expulsão

Os dois estavam discutindo quando Phellipe se aproximou e beijou colega

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de setembro de 2019 às 15:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

(Foto: Reprodução) Uma campanha online pede a expulsão do participante Phellipe Haagensen do programa A Fazenda, por conta de assédio. Ele beijou a ex-BBB Hariany sem autorização durante uma discussão dentro do reality. Phellipe expulso e uma tag que acusa a Record de acobertar assédio são os assuntos mais comentados no Twitter neste sábado (28).

A confusão entre os dois começou por conta de outras pessoas. "Extrapolou, extrapolou um pouquinho", disse Phellipe para o ex-BBB Diego Grossi, depois que este pulou na cama da apresentadora Andréa Nóbrega.

Hariany defendeu Diego e a briga continuou. Phellipe então se aproxima tanto que dá um beijo na ex-BBB, rindo em seguida. Hariany reclama imediatamente. "Ele beijou minha boca!", diz para os outros. "Ele vai pagar por isso". 

Veja a cena:

O bate-boca continua e Hari diz para Phellipe: "Você beijou a minha boca sem a minha permissão. Se eu quiser te denunciar, eu te denuncio, seu otário!". Ele responde: "Se você se sentiu desconfortável, vai lá e faz a denúncia? Me leva para casa? Não quero que você se sinta como se eu tivesse te dado um beijo à força". Hariany pergunta então orque ele vez aquilo. "Você é louco?". O ator responde: "Porque eu acho você muito bonita". Hariany pede respeito. "Eu tenho um namorado, eu tenho família".

Em outro momento, Phellipe diz que está tudo gravado e o público pode tirá-lo da casa. "Brasil, tem como me tirar daqui, por favor? Não vou bater o sino não, mas tipo assim está na mão de vocês. Está tudo gravado, filmado". Hariany comenta: "Cínico". Phellipe não gosta. "Cínico não. Vai lá e denúncia se você se sentiu desconfortável", rebate ele.