'A Força do Querer': Bibi e Rubinho viram chefes do tráfico

Casal se deslumbra com a vida do tráfico ao se mudarem para o imóvel de luxo que pertencia a Sabiá

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 26 de julho de 2017 às 11:53

- Atualizado há um ano

Bibi e Rubinho viram chefes do tráficoNos próximos capítulos de 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) vai passar a ser a primeira dama do tráfico. Tudo isso porque a estudante e o marido, que conseguiu fugir da prisão, irão assumir o comando do Morro Azul depois de Sabiá (Jonathan Azevedo) receber um tiro e ser detido durante uma operação policial ordenada por Caio (Rodrigo Lombardi).  

Bibi consegue sair ilesa da situação e após toda confusão Rubinho anuncia através da rádio local que é o novo responsável pela comunidade. "Atenção pessoal. Quem tá no comando agora sou eu. Sobe todo mundo", afirma.

O casal se deslumbra com a vida de chefes do tráfico ao se mudarem para o imóvel de luxo que pertencia a Sabiá. Já com o poder na cabeça, Rubinho passa a dar ordens aos moradores do Morro Azul. "Não quero moto roubada aqui dentro. Moto roubada de hoje em diante vai levar multa. Todo cuidado vai ser pouco pra não trazer a polícia aqui pra dentro. E outra coisa: acabar com esse desperdício de munição. Multa também pra quem ficar atirando pro alto de zoação", determina o ex-garçom.

Enquanto Bibi fica responsável pelo serviço social que era prestado pelo ex-traficante e passa a atender aos pedidos dos moradores da favela. "Eu queria uma ajuda, que meu telhado destelhou, tem criança pequena e tá chovendo dentro" dirá uma mulher. "Batoré (Daniel Zettel), dá o telhado pra ela!", ordenará a estudante de direito. "Todo?", perguntará o capanga. "Não está ouvindo dizer que tem criança pequena dentro de casa? E está chovendo na cabeça delas?", responderá ela, chamando a próxima pessoa da fila.