A Força do Querer: roteiro sugere final feliz para Zeca e Jeiza

entretenimento
14.10.2017, 10:42:15
Atualizado: 14.10.2017, 11:11:43

A Força do Querer: roteiro sugere final feliz para Zeca e Jeiza

Cenas ainda não foram gravadas e destino dos personagens pode mudar

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os fãs do casa Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) podem esperar um final feliz para os dois em A Força do Querer. Pelo menos, se depender do roteiro enviado ao elenco esta semana. Como as cenas ainda não foram gravadas, o destino dos personagens ainda pode mudar. O texto de Glória Perez deverá ser rodado ainda esta semana. 

Em uma das cenas, o casal Jeizeca, como ficou conhecido nas redes sociais, aparecem na casa da policial junto com bebês. Cândida (Gisele Fróes), mãe da lutadora, também estará presente.

Antes, porém, Jeiza chegará a ficar noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) e Zeca pedirá Ritinha (Isis Valverde) em casamento. No último capítulo, tudo mudará. O advogado, inclusive, deverá terminar com Bibi (Juliana Paes), como também sugere o roteiro. As cenas dos dois casais serão umas das últimas a serem exibidas na novela de Gloria Perez.

A última sequência é de Ivan (Carol Duarte) e Cláudio (Gabriel Stauffer) numa praia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas