A Força do Querer: Zeca descobre que é pai de Ruyzinho

entretenimento
13.10.2017, 12:27:00
Atualizado: 13.10.2017, 13:33:52

A Força do Querer: Zeca descobre que é pai de Ruyzinho

Ele vê marca de nascença na perna do garoto; novela termina na sexta (20)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Finalmente, Zeca (Marco Pigossi) vai descobrir que é o pai de Ruyzinho (Lorenzo Souza) em A Força do Querer. E não será nem preciso fazer DNA. É que nos últimos capítulos da novela, que termina na próxima sexta (20), o caminhoneiro repara na marca de nascença na perna da criança.

Enquanto Nazaré troca a fralda do garoto, ele verá a mancha, que é uma herança de sua família, que todos os homens têm. Zeca decidirá, então, brigar para colocar seu nome na certidão de nascimento da criança e exercer seu direito de pai. Apesar disso, Ruy (Fiuk) não desistirá de criar o menino.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas