A nova voz do forró: Márcia Fellipe encarta 60 mil exemplares de DVD no CORREIO

Música
23.12.2015, 08:25:00
Atualizado: 23.12.2015, 08:33:53

A nova voz do forró: Márcia Fellipe encarta 60 mil exemplares de DVD no CORREIO

O DVD conta com três participações especiais, sendo que duas delas aproximam o projeto da Bahia: Léo Santana e Kannário

(Foto: Divulgação)

Quem gosta de forró eletrônico já ouviu o nome dela. Márcia Fellipe deixou sua marca em bandas como Forró Curtição, Forró do Muído e Garota Safada, mas desde o início do ano resolveu seguir carreira solo. Agora, a manauara lança o DVD Márcia Fellipe – Day Off em Aracaju, que tem 60 mil cópias encartadas na edição de hoje do CORREIO. 

Esse é o segundo trabalho da artista que participa da promoção do jornal. Em agosto deste ano, ela encartou 90 mil exemplares do disco Márcia Fellipe & Forró da Curtição, com músicas como Se Você Quer Saber e Sofro de Ressaca Mas Não Morro de Amor. “Essas duas músicas definem e fortalecem a minha identidade, passam a animação que eu quero que o público sinta”, disse, na época, em entrevista ao CORREIO.

Aracaju
Agora, além de ouvir, o público vai poder ver a performance completa da cantora, que foi gravada em outubro na capital sergipana. “Nós escolhemos Aracaju por ser tão linda, tão calorosa. Eu já tenho uma história, porque vocês sabem que na época do Muído a turma de Aracaju foi a que mais fez muvuca. Lógico que por todos os lugares que a gente passa, eu sou muito grata por todo carinho”, revelou em outra entrevista.

O DVD conta com três participações especiais, sendo que duas delas aproximam o projeto da Bahia. Para a gravação, Márcia chamou o amigo e ex parceiro de banda Wesley Safadão e os pagodeiros Léo Santana e Igor Kannário. Com os baianos, Márcia canta Ela Não Sabe, que tem a presença de Léo, e o pout pourri Trenzinho da Alegria/Tudo Nosso, Nada Deles/Depois de Nós É Nós de Novo, com Kannário. 

Com Safadão, com quem ela dividiu os vocais da banda Garota Safada, Márcia canta a canção Começo de Tudo. “Tudo que hoje eu sei profissionalmente foi o aprendizado no decorrer desses grandes profissionais com quem eu tive a oportunidade de estar ao lado”, lembra.  

O álbum ainda conta com as músicas Aqui Ó Pro Meu Ex, Vai Ter Que Pagar, O Orgulho Te Fez Refém, Entre Ela e Eu, O Que Acontece na Balada e Já Faz é Tempo. “Pretendo estar gravando uma historinha em cada lugar que somos bem recebidos. Na minha página oficial tem o DVD de Teresina e agora é a vez de Aracaju. Esse DVD em Aracaju tem um repertório com 11 músicas inéditas e autorais, fora as outras que a gente já canta no nosso repertório”, conta.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/reporter-da-globo-agradece-devolucao-de-celular-no-bonfim-obrigado-e-pouco/
Filho de Gandhy recuperou aparelho que seria levado durante a Lavagem
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cantor-sertanejo-marciano-morre-aos-67-anos/
Segundo o filho, ele sofreu um infarto fulminante nesta madrugada
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/voltar-e-um-presente-diz-criolo-sobre-show-em-salvador-nesta-sexta/
Rapper paulista apresenta turnê Boca de Lobo, inédita na cidade
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/o-assassino-e-alguem-proximo-diz-pai-de-crianca-encontrada-morta-em-alto-de-coutos/
Corpo de menina de 10 anos foi encontrado com blusa suspensa e short na altura da virilha
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/fotografo-grava-o-proprio-assalto-durante-lavagem-do-bonfim-assista/
Profissional estava testando a tecnologia 360° quando foi atacado; ele teve três dedos da mão quebrados
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/unbreakable-kimmy-schmidt-netflix-divulga-trailer-da-ultima-temporada/
Episódios estarão disponíveis a partir de 25 de janeiro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sexualizacao-de-mc-melody-vira-assunto-em-canais-de-youtubers-gringos/
Felipe Neto também se pronunciou sobre a situação e resolveu baní-la de seu canal
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/lider-de-quadrilha-que-executou-cabo-gonzaga-e-morto-em-operacao-da-policia/