A rede de supermercados Cencosud abre 283 vagas temporárias no Nordeste

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 21 de novembro de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Cencosud Brasil -  a quarta maior rede de supermercados  do país - abriu 283 vagas temporárias para as suas lojas e centros de distribuição do GBarbosa, Perini e Mercantil Rodrigues, no  Nordeste.  As oportunidas disponíveis são para operadores de caixa, embaladores, repositores, controle operacional, masseiro, auxiliar de patrimônio e zelador. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas.com.br/cencosudbrasil, onde os candidatos poderão conhecer melhor a cultura da empresa.  A contratação temporária tem prazo máximo de 90 dias. A gerente de Recursos Humanos  das redes GBarbosa, Perini e Mercantil, Auda Farias, conta que o setor supermercadista é considerado porta de entrada para o mercado formal de trabalho.  “Aqui, todos têm oportunidade de desenvolvimento e crescimento, sendo, inclusive, um dos pontos mais valorizados por nossos colaboradores”, conta diz Auda.

Atento contra 14 na Bahia

A empresa de call center Atento dispõe de 14 vagas para a área de trade marketing  na Bahia. É possível se candidatar  a uma das vagas na empresa enviando currículo para o e-mail  [email protected].