'A seleção brasileira vai chegar muito bem', confia zagueira Fafá

Este episódio traz uma entrevista com a jogadora baiana convocada para defender a equipe feminina de futebol nos Jogos de Tóquio

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de junho de 2021 às 15:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A zagueira baiana Rafaelle, também conhecida como Fafá, está na reta final de preparação para buscar um feito inédito, conquistar a tão sonhada medalha de ouro olímpica. A seleção brasileira feminina de futebol estreia nos Jogos de Tóquio no dia 21 de julho, contra a China.

Nesta sexta-feira (25), às 23h30, a delegação verde e amarela embarca para Portland, nos Estados Unidos, onde fará a última etapa de treinamentos. De lá, em 15 de julho, segue direto para o Japão.

Em meio à arrumação das malas, Fafá contou ao Bate-Pronto como está a preparação da seleção, pontuou aspectos da lista de convocadas e falou sobre a relação dela com a técnica sueca Pia Sundhage.

Você pode ouvir no player abaixo ou fazer o download:

Também é possível escolher o seu aplicativo favorito para ouvir o nosso podcast:

Para ouvir no Deezer, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui. Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

QUE PODCAST É ESSE? Bate-Pronto é uma produção semanal do CORREIO. Nele, trazemos sempre programas temáticos para debater algum conteúdo esportivo que tenha relação com a Bahia.

MAS O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.