'A tendência é não ter', diz Bruno Reis sobre festa de Iemanjá

salvador
19.01.2022, 11:24:12
(Mauro Akin Nassor/Arquivo CORREIO)

'A tendência é não ter', diz Bruno Reis sobre festa de Iemanjá

Decisão ainda não foi tomada

Mais uma festa popular não deve acontecer este ano em Salvador: a Festa de Iemanjá. O evento que acontece no dia 2 de fevereiro sempre reuniu uma multidão no Rio Vermelho e, justamente por causa da aglomeração não deve acontecer.

O prefeito Bruno Reis informou que ainda vai se reunir com os responsáveis pela festa para bater o martelo sobre a realização, mas é provável que seja cancelada.

"Se tivesse que decidir hoje, não teria. Mas assim como na festa do Bonfim, que eu me reuni com padre Edson para decidir, vamos nos reunir com todos os atores para decidir. A tendência é não ter", disse.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas