Abner Pinheiro, ex de Sthe Matos, termina namoro 4 meses após ser pai

'Não estava dando certo', disse Juliana Brasil

Publicado em 3 de março de 2022 às 09:42

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Reprodução

Abner Pinheiro está solteiro. O influencer, ex de Sthefane Matos, anunciou o término de seu relacionamento com Juliana Brasil nas redes sociais. Eles têm um filho, Enrico, de apenas quatro meses.

Vale relembrar que Sthe também está solteira. Victor Igor, ex-noivo da baiana, terminou com ela após diversas polêmicas envolvendo a participação dela em A Fazenda.

“Passando aqui pra informar a vocês que eu e o Abner estaremos seguindo caminhos diferentes. Resolvemos isso há alguns dias e hoje resolvemos trazer a público. Nosso relacionamento não estava dando mais certo e a convivência entre nós já estava muito complicada. Porém, isso não anula tudo o que vivemos”, publicou Juliana.

Ju Brasil ainda afirmou que fez questão de contar sobre o término e justificar o motivo para evitar especulações infundadas. 

“Esclarecendo isso apenas para vocês não ficarem especulando motivos que não existem, porque o único motivo é esse. Estamos nos organizando e sempre pensando no melhor para o nosso filho, que é tudo o que realmente importa pra gente. Gostaria de pedir também que não fiquem remoendo esse assunto e respeitem esse momento”, finalizou.