Ação de incentivo à leitura marcará estreia de Bom Sucesso em Salvador

entretenimento
28.07.2019, 10:00:00
Personagem de Grazi Massafera (ao centro), Paloma viverá triângulo amoroso com Marcos (Romulo Estrela) e Ramon (David Junior) (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Ação de incentivo à leitura marcará estreia de Bom Sucesso em Salvador

No clima da novela, que estreará na próxima segunda-feira (29), projeto promoverá doação de livros

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A TV Bahia fará uma ação especial segunda (29) e terça-feira (30) para comemorar o lançamento de Bom Sucesso, próxima novela das 19h. Nos dois dias, das 08h às 17h, a emissora, em parceria com a Fundação Pedro Calmon, promoverá o projeto "Leia e passe adiante" na Estação Nova Lapa.

Quem estiver ali poderá pegar livros de seu interesse para levar para casa e deixar outros que queira doar. O objetivo é difundir, entre os baianos, o hábito da leitura - que será tão importante na trama. Afinal, os protagonistas são Alberto (Antonio Fagundes), dono de uma editora, e Paloma (Grazi Massafera), que ama o mundo dos livros. 

Na segunda (29), ainda haverá a exibição na estação do primeiro capítulo da novela.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas