Acesso aos bairros de Cajazeiras e Castelo Branco será modificado na terça (9)

salvador
04.12.2014, 14:14:00
Atualizado: 04.12.2014, 14:14:13

Acesso aos bairros de Cajazeiras e Castelo Branco será modificado na terça (9)

Rua da Somália será aberta ao tráfego de veículos em sentido único

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O acesso aos bairros de Castelo Branco e Cajazeiras será modificado a partir da próxima terça-feira (9). De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador, as mudanças visam melhorar o fluxo na região. 

Foto: Divulgação/ Agecom

 Com a requalificação completa no sistema viário, que recebeu obras de pavimentação, drenagem e passeios, a Rua da Somália será aberta ao tráfego de veículos. A via terá sentido único, com fluxo saindo da Av. Aliomar Baleeiro, no sentido Cardeal Avelar Brandão Vilela.

Passam a ter sentido único também o trecho da Rua Estrada Velha de Ipitanga, entre a Cardeal Avelar Brandão Vilela e a BR-324, com fluxo em direção à rodovia federal, e entre a Rua da Somália e a Aliomar Baleeiro, no sentido Brasilgás. 

Rio Vermelho
Na quarta-feira (3), diversas ruas internas do  bairro sofrerão inversão, interdição ou passarão a ter sentido único. Quem for trafegar pela Rua Macaúbas (interna), acessando a via rua Osvaldo Cruz para chegar à avenida Juracy Magalhães, não poderá mais sair pela Rua Maracás, que antes era de mão dupla.

Agora, os veículos deverão fazer o contorno na Rua Belmonte, saindo na Juracy Magalhães. A Maracás passa a ter sentido único, tendo sua entrada pela Av. Juracy Magalhães.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas