Acessórios se destacam nos looks dos fashionistas de Salvador

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Paula Magalhães
  • Paula Magalhães

Publicado em 3 de novembro de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Tomboy O suspensório é o acessório ideal para imprimir um estilo único. A  empreendedora Lu Raposo arrasou não somente na escolha da peça, como no look irreverente (Foto: Renato Santana/CORREIO) Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: Total white A advogada Juliana Penedo Berenguer investiu em um visual todo branco para bater perna no Pelô. Deu aquela bossa à produção, quando transpassou a mini bag. (Foto: Paula Magalhães/CORREIO) Mix perfeito A pochete deu ao visu da arquiteta Isabela Dantas, aquele ar fashionista, mostrando que um look mais clássico também flerta bem com um acessório moderninho. (Foto: Paula Magalhães/CORREIO) Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

Follow A youtuber Lydia faz parte dessa geração moderninha e descolada que não dispensa uma boa  selfie. E pelo seu perfil (@deaddsouls), conseguimos ver  nos autorretratos uma boa dose de irreverência. Ela se monta com charme e casualidade. (Foto: Reprodução/Instagram)