Acidente com caminhões de lixo deixa feridos em Pau da Lima

Segundo a Central de Polícia, uma das vítimas é funcionária da Revita e ficou presa no painel de um dos caminhões na batida

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de maio de 2017 às 05:56

- Atualizado há um ano

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois caminhões coletores de lixo na madrugada desta quarta-feira (17), em Salvador. Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu na Rua da Bolívia, no bairro de Pau da Lima, próximo a região a Brasil Gás.

Ainda de acordo com a Transalvador, quando equipes do órgão chegaram ao local as vítimas já tinham sido socorridas. Os veículos  permanecem na via e agentes organizam o trânsito. Segundo a Central de Polícia, uma das vítimas é funcionária da Revita e ficou presa no painel de um dos caminhões na batida.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Salvar foram acionadas. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, bem como para qual hospital foram levados. Nas últimas 24 horas foram registrados oito acidentes com cinco pessoas feridas.