Acidente com carros e ônibus na Paralela deixa ao menos um ferido; veja fotos

Segundo a polícia, latas de cerveja foram encontradas em um dos veículos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de outubro de 2019 às 23:45

- Atualizado há um ano

Um acidente envolvendo dois carros de passeio e um ônibus na Avenida Paralela, em Salvador, deixou pelo menos um motorista ferido na noite desta sexta-feira (4).

Na colisão, ocorrida por volta de 22h, em frente ao Shopping Paralela, um dos carros chegou a ficar de lado na pista, enquanto o segundo automóvel ficou com a dianteira destruída. 

De acordo com as estudantes de Jornalismo Rebeca Maynart e Rafaela Maia, que tinham acabado de sair da aula na FTC, os policiais encontraram latinhas de cerveja em um dos veículos.

[[galeria]]

“Falamos com um policial que disse que não houve mortes, mas alguém já estava na ambulância porque machucou o pescoço”, comentou Rebeca.

Apesar da cerveja no carro, o policial informou às jovens que não era possível informar se o motorista desse veículo estava alcoolizado. Latinha de cerveja ao lado de carro acidentado (Foto: Juliana Sapucaia/Leitora CORREIO) Ainda de acordo com as estudantes, um ônibus intermunicipal, da empresa Costa Verde, também acabou atingido na parte traseira, mas sem grandes avarias.

Após o acidente, duas ambulâncias e duas viaturas da PM foram encaminhadas ao local. Duas pistas da via, no sentido Aeroporto, tiveram de ser interditadas para o atendimento das vítimas e a remoção dos veículos.

A reportagem tentou entrar em contato com a Transalvador, para saber mais detalhes do ocorrido, mas sem sucesso.