Acidente entre ônibus e caminhão na BR-101 deixa quatro mortos

bahia
26.03.2022, 13:13:00
(Reprodução)

Acidente entre ônibus e caminhão na BR-101 deixa quatro mortos

Duas das vítimas eram mãe e filha

Um grave acidente deixou quatro mortos na BR-101, km 225, trecho da cidade de Cruz das Almas. O choque entre um ônibus e um caminhão ocorreu na sexta-feira (25), mas os veículos permaneciam no local na manhã deste sábado (26).

Lataria ficou bastante danificada com o impacto da batida (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus e o caminhão se chocaram de frente. A suspeite é que um dos veículos tentou fazer uma ultrapassagem e provocou o acidente,

Vítimas estavam no ônibus que se chocou com o caminhão (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Todas as vítimas fatais estavam no ônibus, que saiu da cidade de Presidente Tancredo Neves. A prefeitura da cidade divulgou uma nota de pesar e informou que as vítimas são o motorista Adinoel de Jesus Santos, e as passageiras Noélia Costa de Jesus, Valdirene Soares da Conceição e sua filha, Geovanna Soares da Conceição.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas