Acidente entre ônibus e van deixa 13 feridos na Avenida Suburbana

Trânsito ficou lento por causa do acidente na região de Itacaranha; grávida ficou ferida

Publicado em 2 de maio de 2018 às 17:46

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/TV Bahia

Um acidente envolvendo uma van e um ônibus ocorrido na tarde desta quarta-feira (2) na Avenida Suburbana, em Salvador, deixa o trânsito lento na região. Segundo a Transalvador, os dois veículos colidiram na região de Itacaranha.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que 13 pessoas, dentre elas uma grávida, ficaram feridas no acidente e que foram atendidas pela SAMU no local. Os veículos envolvidos no acidente foram removidos e por volta das 18h30 o trânsito já estava normalizado na região.

O acidente se deu no sentido Paripe da Avenida Suburbana e deixava o tráfego lento, nos dois sentidos, às 17h30. Segundo o Núcleo de Operação Assistida (NOA), a colisão ocorreu por volta das 16h30, nas proximidades do Miniextra Supermercado. Viaturas da Transalvador e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local e, além de prestar socorro às vítimas, organizam o trânsito.

Até as 17h30, quatro ocorrências foram registradas em Salvador, com cinco feridos. Além do acidente na Suburbana, outro acidente em Cajazeiras também estava em situação de atendimento, às 17h, e, por isso, não havia mais detalhes sobre o ocorrido.