ACM Neto estará em Brasília por um motivo especial; descubra

Por Rafael Freitas

Publicado em 4 de março de 2018 às 08:39

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Na próxima quarta-feira, dia 7, ACM Neto estará em Brasília. Dessa vez, a viagem terá um motivo especial: o prefeito de Salvador, herdeiro de uma das famílias mais poderosas da Bahia, será nomeado presidente nacional do Democratas (DEM). Em conversa com a coluna, Neto comentou:“É um grande desafio assumir o comando do partido em um momento como esse. O Democratas está sendo refundado para liderar a construção de um novo projeto para o Brasil. Seremos protagonistas desse novo momento da política brasileira”. (Foto: Divulgação) E tem mais Quem também estará em Brasília, acompanhando a nomeação de Neto, é o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, além de alguns secretários municipais e deputados baianos filiados ao DEM. “Neto é o símbolo da renovação política desse país! Ele sem dúvidas tem toda competência e credibilidade para assumir o partido neste momento político do Brasil. E acima de tudo é um nome que traz segurança, porque já foi testado e aprovado como político e administrador”, nos disse Bruno. (Foto: Ascom) Lançamento O Grupo Civil escolheu o Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia, próximo quarta-feira, no restaurante Soho, para apresentar sua nova unidade de negócio. Trata-se da Civil Residências, que criará a possibilidade de construir sua casa, com a assinatura de seu arquiteto preferido. O projeto será capitaneado pela engenheira Isabela Mota, que há 22 anos faz parte do corpo técnico da Civil Construtora. “Apaixonada por engenharia e arte, me dedico a construir os melhores projetos sem perder um só traço”, nos disse Isabela. Quanto ao almoço, não vale pistolão: a lista está fechada e é apenas para 100 empresários de peso da capital baiana. (Foto: Divulgação) Entre amigos! Paulo Vaz deu jantar, ontem, em sua casa, no Santo Antônio Além do Carmo, para reunir cerca de 15 amigos em torno de Ana Brito e do fotógrafo francês Eric Nehr. Dono do Cafélier, o empresário e artista-plástico é fiel defensor da preservação do referido bairro.Ai, que loucura No segundo semestre, a Ultrafarma apresentará ao mercado uma novidade. Lançará o perfume “Ai, que loucura”, em homenagem a Narcisa Tamborindeguy. Em conversa com Hildegard Angel, Narcisa disparou: “Já aproveito o gosto”. O gosto!Atenção ao dobrar uma esquina Atenção ao circular pela esquina da Rua Rio de São Pedro e Euclides da Cunha, na Graça.  Lá, no prédio onde funcionou por anos a padaria Albani, será erguido um novo empreendimento comercial, que contará com duas lojas e uma academia de ginástica. O projeto arquitetônico saiu da prancheta de Mário Figueiredo.Parabéns pra você A influenciadora digital Thássia Naves, que possui mais de 3 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, escolheu Trancoso, no sul da Bahia, para comemorar seu aniversário na última quarta-feira. No próximo dia 17, Thassia já estará em Miami – por lá, prestigiará o Baile da BrazilFoundation, que contará com show de Daniela Mercury e Quabales.

Assinatura de peso O O arquiteto David Bastos é o grande campeão em projetos no Mansão Wildberger: nada menos do que 10 apartamentos receberão sua assinatura estrelada.

Alô Alô: Eva Pena Cal, Marcelo Rangel, Juliana Lima, Gabriela Macedo e Morena Leite. Beijo, beijo e Maria passa na frente!