ACM Neto participa de inauguração em Feira de Santana nesta segunda (19)

Presidente nacional do Democratas foi convidado pelo prefeito da cidade

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2021 às 15:46

- Atualizado há um ano

. Crédito: Ascom Feira/Divulgação

Presidente nacional do Democratas, ACM Neto vai a Feira de Santana nesta segunda-feira (19) para a inauguração da nova Avenida Josias Ribeiro, com duas pistas pavimentadas, ciclovia e iluminação em LED. Neto foi convidado pelo prefeito Colbert Martins (MDB) para o evento, que começará às 9h30.

Segundo a prefeitura de Feira, a via faz parte de um complexo de mobilidade urbana que está sendo implantado na zona norte da cidade, atualmente um dos maiores vetores de crescimento urbano. 

A nova avenida vai facilitar principalmente o acesso a bairros como Papagaio, Novo Horizonte e Feira VI, como também para a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), servindo de alívio para os motoristas que precisam enfrentar o intenso tráfego na BR-116 Norte, que liga a Princesa do Sertão à Serrinha.

“São obras praticamente feitas simultaneamente, com uma fundamental importância para a mobilidade e como infraestrutura numa extensa área onde se verifica hoje o maior crescimento urbano de Feira de Santana”, avalia o secretário de Planejamento, Carlos Brito.