ACM Neto viaja para o Rio, mas não confirma encontro com Bolsonaro

Prefeito esteve na capital fluminense para cumprir agenda política

  • Foto do(a) author(a) Nilson Marinho
  • Nilson Marinho

Publicado em 30 de outubro de 2018 às 12:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Evandro Veiga

O prefeito ACM Neto cumpriu nesta segunda-feira (29) agenda política no Rio de Janeiro (RJ), um dia depois do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro (PSL) ser ser escolhido para ocupar a cadeira do Palácio do Planalto com 55,1% dos votos válidos. No entanto, Neto se negou a dizer o motivo da viagem e com quem esteve reunido na capital fluminense.

"Veja bem, ontem (segunda) eu cumpri com uma agenda no Rio e retornei no fim do dia, mas prefiro manter em reserva a agenda. Prefiro manter em segredo, inclusive com quem conversei", disse o prefeito durante o lançamento do programa Desafio Cozinha de Raiz na Casa Salvador, no bairro da Barra.

O prefeito disse ainda que, diante de um novo governo, é evidente que, a partir de agora, as conversas vão se intensificar e ganhar corpo entre diversos interlocutores, sem entrar em detalhes sobre quem estava se referindo."Nós consideramos, é claro, ainda muito prematuro, muito cedo. Precisamos aguardar o novo governo. O apoio que o Democrata poderá dar ao governo está muito vinculado a essa agenda para o país, desde que seja uma agenda que a gente concorde, sendo capaz de tirar o nosso país desse buraco. Agora, tudo isso, com sua devida calma e cautela. Ainda está muito recente o processo eleitoral. A própria equipe do governo (federal) me parece que ainda está tomando contorno", comentou o gestor municipal. *Com supervisão da chefe de reportagem Perla Ribeiro.