'Acredita não!', diz Marília Mendonça sobre homens que choram após agredir mulheres

Fãs especularam que mensagem é uma indireta ao cantor Naldo, acusado pela mulher de violência doméstica

Publicado em 8 de dezembro de 2017 às 11:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A cantora Marília Mendonça tuitou, nesta quinta-feira (7), sobre agressões sofridas por mulheres, e os homens que choram arrependidos. Os fãs da cantora acreditam que é uma indireta ao cantor Naldo, que divulgou um vídeo chorando, dizendo que está arrependido de ter agredido a mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho."A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!", escreveu Marília, no Twitter.  O comentário teve 13 retuítes e 31 mil curtidas. Em resposta, os seguidores da cantora apoiaram a postagem. "VRAAAAAU NA CARA DO NALDO", escreveu uma seguidora. "indireta entregue com sucesso", escreveu outra. 

PrisãoNaldo foi preso na última quarta-feira (6) por porte ilegal de arma, após denúncias de Ellen Cardoso, que registrou uma queixa contra o marido por agressão. Ela afirmou que foi agredida com socos, tapas, empurrões e garrafadas, pelo marido durante uma crise de ciúmes.

Após pagar fiança e ser solto, Naldo divulgou um áudio e um vídeo pedindo perdão e afirmando que quer recuperar a família. "Quero pedir perdão à minha mulher. Vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado", disse ele em um áudio enviado à Revista Quem. Naldo pediu perdão também aos fãs e diz que sente saudades de Ellen e da filha.