Adelmário Coelho cancela live após detectar reinfecção de covid

entretenimento
24.06.2021, 18:50:00
Atualizado: 24.06.2021, 18:50:50

Adelmário Coelho cancela live após detectar reinfecção de covid

Show aconteceria nesta quinta (24), às 19h, no Youtube; nova data para o forró online será anunciada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O forrozeiro Adelmário Coelho suspendeu a live que faria nesta quinta (24) após detectar reinfecção do coronavírus. O anúncio foi feito no Instagram do cantor, que tem quase três décadas de carreira e é um dos mais populares da Bahia. Segundo equipe do artista, a agenda de Adelmário será remarcada e as datas ainda serão divulgadas.

De acordo com a equipe do forrozeiro, a apresentação do artista foi suspensa para salvaguardar a saúde da sua família, equipe e colaboradores envolvidos direta e indiretamente no projeto.

Adelmário também gravou um vídeo explicando a situação para os fãs:

"Estamos vivendo um momento muito delicado, que requer empatia, responsabilidade e atenção extrema. Por medida de segurança, fiz questão que toda a nossa banda fosse testada para a realização da nossa live nesta quinta, e o resultado confirmou a minha reinfecção para o coronavírus. Por este motivo, venho a público comunicar que infelizmente não farei a nossa live, agendada para as 19 horas de hoje, 24 de junho. Esta decisão foi tomada como forma de preservar a saúde de toda a minha equipe, colaboradores diretos e indiretos, patrocinadores que estão envolvidos neste projeto que vinha sendo preparado com muito carinho", disse o artista.

Ele também afirmou que a equipe fez uma contraprova, mas optou pela suspensão da live por acreditar que seria a melhor atitude a ser tomada.

Adelmário Coellho participou do programa ao vivo Esquenta Junino, que foi transmitido pelas redes sociais do CORREIO na terça-feira (22), às 18h30. Todos os profissionais que estavam no estudio, uma das locações do programa, durante a transmissão, estão orientados a manter quarentena e serão devidamente testados. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048