Adolescente é esfaqueado durante confusão em luau no Porto da Barra

Ele foi atingido por dois golpes

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de agosto de 2018 às 12:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Bruno Wendel /CORREIO

Um adolescente de 15 anos foi esfaqueado durante uma briga no Porto da Barra na madrugada deste domingo (19). O jovem foi  foi atingido no abdômen e na lombar e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com a polícia, o adolescente dançava em um grupo de amigos quando houve o desentendimento com os outros dois adolecentes que também dançavam. 

Testemunhas relatam que o adolescente participavam de um luau na praia que teria começado no final da noite de sábado (18) e invadido a madrugada. Vendedores ambulantes relataram ao CORREIO que cerca de mil pessoas estavam na praia participando do luau. 

De acordo com informações da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), neste domingo (19), por volta das 1h30, policiais militares da unidade foram acionados pelo Cicom para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio no Porto da Barra.

"No local, a guarnição constatou o fato, havia uma adolescente de 15 anos atingido por uma facada, ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado", afirmou a PM, em nota. 

A Polícia Civil informou, através da assessoria de comunicação, que duas testemunhas já foram ouvidas e a motivação do crime estaria relacionada a um desentendimento entre os autores e a vítima. As investigações ficarão a cargo da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Não há informações sobre o estado de saúde do adolescente.