Adolescente é morto a tiros por ex de namorada em Itabuna

bahia
31.01.2011, 10:25:00
Atualizado: 31.01.2011, 11:10:54

Adolescente é morto a tiros por ex de namorada em Itabuna

Além do jovem, a namorada de 15 anos foi baleada pelo criminoso que está foragido. Josenil tinah apresentado Letícia minutos antes de ser assassinado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Redação CORREIO

Um adolescente, filho de um sindicalista, foi assassinado a tiros pelo ex da sua namorada, na rua Belo Horizonte, no bairro Santa Inês, em Itabuna, por volta das 17h30 deste domingo (30), na região sul da Bahia, segundo informações da TV Santa Cruz. Josenil de Jesus dos Anjos, 17 anos, foi morto com quatro tiros.

Josenil era namorado de Letícia de Jesus Lima, 15, que também foi atingida no pescoço e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital de Base. Segundo populares, o casal estava numa CG 150, de cor preta próximo de casa. 

Ainda de acordo com testemunhas e de Letícia, os disparos foram efetuados por Ademir, conhecido como "Mimica", que seria ex da adolescente. A polícia trabalha com a hipótese de crime passional e continua em investigação.

O adolescente era filho do sindicalista Josenil de Jesus, do Sindicato dos Comerciários de Itabuna. O garoto havia apresentado a namorada ao pai no mesmo dia, pouco antes do crime. Segundo o site Radar Notícias, a vítima  deixou a motocicleta em uma rua próxima a residência em que morava quando sofreu o ataque.


Populares observam a cena do crime; jovem era filho de um sidicalista da região 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas