Adolescente grávida morre após descarga elétrica em máquina de lavar roupas na Bahia

bahia
06.05.2021, 14:36:34
Atualizado: 06.05.2021, 14:47:11
(Foto: Reprodução)

Adolescente grávida morre após descarga elétrica em máquina de lavar roupas na Bahia

Acidente em Caetité ocorreu quando ela foi desligar máquina; feto não sobreviveu

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Grávida de 6 meses, a estudante Ramona dos Santos, 17 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto usava uma máquina de lavar roupas.

De acordo com o Blog Sudoeste Bahia, o caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (05), no quintal da casa da vítima, no bairro Nossa Senhora da Paz, em Caetité, sudoeste baiano. 

Ao site, familiares da jovem contaram que ela sofreu a descarga elétrica quando foi desligar o equipamento.

A vítima chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. O bebê também não sobreviveu. 

O corpo da adolescente foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi. Não há informações sobre dia e local do sepultamento.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas