Adolescente morre e duas pessoas ficam feridas em tiroteio na avenida Ogunjá

Segundo informações da Polícia Militar, o tiroteio começou poucou depois do meio-dia e assustou os moradores e motoristas que passavam pelo local

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de fevereiro de 2014 às 18:08

- Atualizado há um ano

Um adolescente de 13 anos morreu durante um intenso tiroteio ocorrido na tarde deste sábado (15) na avenida Ogunjá, em Salvador. Outras duas pessoas ficaram feridas.Segundo informações da Polícia Militar, o tiroteio começou pouco depois do meio-dia e assustou os moradores e motoristas que passavam pelo local. O adolescente morto foi atingido pelos tiros disparados na Vila Viver Melhor, no Vale do Ogunjá.Outras duas pessoas foram atingidas, entre elas um adolescente de 15 anos, atingido nas costas, virilha e perna. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não teve o estado de saúde divulgado.

Um outro jovem de 21 anos, que passava pelo local acabou atingido no braço. Ele foi socorrido e levado para o Hospital do Subúrbio. O estado de saúde dele não é considerado grave.O corpo do adolescente morto foi resgatado por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo a polícia, o tiroteio teria sido uma disputa entre traficantes da região. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.