Adolescentes de 15 anos são espancados após assaltar ônibus na Av. Bonocô

Um deles está em estado grave. O outro foi encaminhado para a DAI, onde já foi ouvido

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de maio de 2017 às 09:53

- Atualizado há um ano

Dois adolescentes, ambos de 15 anos, foram espancados na noite desta terça-feira (30) depois de assaltarem um ônibus do sistema Integra OT Trans na Avenida Bonocô, em Salvador. Segundo ocorrência registrada no posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), um deles está em estado grave. Ou outro teve escoriações leves e recebeu alta ainda na noite desta terça-feira (30).  Ele já foi ouvido pela polícia e encaminhado ao Ministério Público Estadual (MP-BA).

A delegada titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), Claudenice Mayo, disse que os dois adolescentes foram espancados por volta das 17h30 da terça-feira. "Eles estavam na Bonocô, entraram no ônibus e anunciaram o assalto com uma arma calibre 32. Um dos passageiros conseguiu segurar a arma e começaram a espancar os dois. Foi quase no mesmo momento em que a polícia chegou ao local", disse.

Os dois garotos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), escoltada por uma viatura da Operação Apolo da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a delegada o adolescente que já recebeu alta não tinha passagens pela polícia, mas ainda não há informações sobre uma possível ficha criminal do que ainda está internado. Com eles a polícia apreendeu um revólver calibre 32, com três munições intactas.