Adriana Calcanhoto fala da doença de sua mulher: "dou força diariamente"

Famosos
10.09.2014, 12:44:00

Adriana Calcanhoto fala da doença de sua mulher: "dou força diariamente"

Suzana de Moraes, 74, filha de Vinícius de Moraes, luta contra um câncer no endométrio
Adriana Calcanhoto fala da doença de sua mulher a Ana Maria Braga, no Mais Você (Foto: Reprodução)

Adriana Calcanhotto, 48 anos, comentou sobre sua relação com a cineasta Suzana de Moraes, 74, filha de Vinícius de Moraes, na manhã desta quarta-feira (10), durante o programa Mais Você com a apresentadora Ana Maria Braga. Suzana luta contra um câncer no endométrio.

"Dou muita força a ela diariamente. Ela está bem, está melhor", disse a cantora. Adriana e Suzana estão juntas há 25 anos e oficializaram a união civil, no Rio de Janeiro. Ela recebeu os parabéns da apresentadora, que desejou melhoras para a cineasta.

Vestindo pijamas, segundo ela "para você [Ana Maria Braga] saber que eu estou me sentindo em casa", Adriana cantou a música Me Dê Motivo, tema de Verônica (Taís Araújo) e Jonas (Murilo Benício) em Geração Brasil.

Adriana Calcanhoto e Suzana de Moraes, em 2010, quando as duas oficializaram a união (Foto: Ag.News)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas