Adriane Galisteu fala sobre sexo no primeiro encontro; assista

Declaração da apresentadora e modelo foi feita no canal Sem Filtro, no YouTube

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de setembro de 2018 às 14:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Sem pudor, a modelo, atriz e apresentadora Adriane Galisteu questiona os homens ao seu redor: "O que você acha de mulheres que transam no primeiro encontro?". A provocação feita em meio a um ensaio fotográfico traz respostas como "acho ótimo" e "casaria com ela", mas também revela o preconceito que ainda existe. 

"Tem muito machista que quando sai com a menina até quer, mas 'pra ser namorada não pode'. Infelizmente é assim", responde um dos integrantes da equipe no vídeo do canal Sem Filtro, da Rede Snack, que tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados e mais de 3,4 bilhões de visualizações. Entre o registro de uma foto e outra, Adriane destaca que mesmo em uma sociedade com mulheres cada vez mais empoderadas, o tema ainda é tabu.

"Eu tinha essa onda de segurar, o Alê suou para me pegar. Você tem que fazer o que tem vontade, o que não dá é você achar que essa regra é assim. Tem homem que sai falando que você é piranha sim, e sai falando para um monte de gente", denuncia. Ela defende, então, que o melhor é seguir o coração e se relacionar "com quem e na hora que quiser, desde que você não atrapalhe a vida de ninguém".

"Nós mulheres, às vezes deixamos de tomar uma atitude importante na nossa vida pensando nos tabus, no que vão pensar e nos ensinamentos da vovó, que não eram errados, nem certos. Fui uma menina que foi criada cheia de 'nãos', minha mãe sempre dizia: 'Quer pegar, pega fora do bairro, porque fama é fácil de pegar e difícil de sair'", revela.