Adversário do Bahia, América-MG perde técnico Mancini para Grêmio

esportes
14.10.2021, 18:38:00
Atualizado: 14.10.2021, 18:38:47
Vagner Mancini deixou o América-MG para treinar o Grêmio (Foto: Mourão Panda / América-MG)

Adversário do Bahia, América-MG perde técnico Mancini para Grêmio

Treinador acertou saída do coelho e vai tentar livre o time gaúcho da queda

Próximo adversário do Bahia no Campeonato Brasileiro, o América-MG perdeu o seu treinador às vésperas do confronto com o tricolor, marcado para este sábado (16), às 21h, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Vagner Mancini deixou o Coelho para assumir o Grêmio. 

O acerto entre Mancini e o Grêmio foi selado no início da noite desta quinta-feira (14). O treinador vai assumir o posto que era de Felipão, que foi demitido. O novo técnico vai ter a missão de livrar o time gaúcho do rebaixamento à Série B. Atualmente o Grêmio é o vice-lanterna do Brasileirão, com 23 pontos em 24 jogos. 

Vagner Mancini estava no América-MG desde Junho e tinha contrato até o fim do ano. O treinador vinha se destacando pelo bom trabalho no comando do Coelho. O time mineiro está na 11ª colocação da Série A, com 31 pontos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas