Adversário do Bahia, Goiás anuncia contratação de Fernandão

esportes
14.10.2020, 18:22:00
Fernandão acertou com o Goiás até o final da Série A (Foto: Reprodução)

Adversário do Bahia, Goiás anuncia contratação de Fernandão

Atacante vai reforçar o alviverde até o fim da Série A

Adversário do Bahia em confronto que vai acontecer nesta sexta-feira (16), às 20h, no estádio da Serrinha, o Goiás anunciou a contratação do atacante Fernandão. O jogador de 33 anos vai reforçar a equipe do Centro-Oeste até o final da Série A. 

O último clube de Fernandão foi justamente o Bahia, com o qual o jogador tem grande identificação. O atacante foi contratado pelo tricolor no início de 2018 com grande expextativa e foi recebido com festa na chegada a Salvador. 

Fernandão, no entanto, não conseguiu repetir o sucesso que teve na primeira passagem pelo Esquadrão, em 2013. Em setembro, clube e jogador entraram em acordo e decidiram romper o contrato, que se encerraria em dezembro. Desde então, o centroavante estava sem clube. 

No Goiás, Fernandão vai disputar posição com Rafael Moura e Lucão. O jogador vai reencontrar no Esmeraldino o técnico Enderson Moreira, com que trabalhou no Bahia durante parte da temporada passada. 

O Goiás é o atual lanterna do Brasileirão, com apenas nove pontos conquistados. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas