Adversário do Bahia na Sula, Defensa contrata atacante ex-Vitória

esportes
06.12.2020, 17:52:00
Walter Bou reforça o Defensa y Justicia (Divulgação)

Adversário do Bahia na Sula, Defensa contrata atacante ex-Vitória

Walter Bou já está inscrito pela equipe argentina

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Defensa y Justicia, adversário do Bahia nas quartas de final da Copa Sul-Americana, contratou o atacante argentino Walter Bou, de 27 anos, que teve passagem discreta pelo Vitória em 2018. Ele é vinculado ao Boca Juniors e chega emprestado ao Defensa até dezembro de 2021.

Após sair do rubro-negro, o centroavante jogou no Unión La Calera, do Chile, e no Unión Santa Fe, da Argentina, antes de regressar ao Boca, onde não teve oportunidades.

Bou já está inscrito na Copa Sul-Americana e fica disponível ao técnico Hernán Crespo para enfrentar o tricolor quarta-feira (9), às 19h15, na Fonte Nova. O jogo de volta é na quarta seguinte, dia 16, na cidade de Florencio Varela, na Grande Buenos Aires.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas