Adversário do Vitória, Atlético-GO tem mistério e protesto contra Diego Rosa

Série A
07.07.2017, 13:10:00
Atualizado: 07.07.2017, 15:42:18

Adversário do Vitória, Atlético-GO tem mistério e protesto contra Diego Rosa

Lanterna do Brasileirão, time tem desfalques para enfrentar o Leão no sábado (8), em Goiânia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O momento do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro não é nada animador. O time goiano somou apenas sete pontos em 11 rodadas e está na lanterna da competição. Adversário do Vitória no sábado (8), às 16h, em Goiânia, o time comandado por Doriva vai ter mudanças.

O treinador não poderá contar com o meia Jorginho, expulso no duelo com o Santos. Já o zagueiro Eduardo Bauermann deve voltar na vaga de Marcão, que deixou o clube. Quem também pode voltar ao time titular é o atacante Walter. Ele ficou sem ser relacionado em algumas partidas para cuidar da forma física.

Com faixa, torcida pediu a saída do meia-atacante Diego Rosa do time (Foto: Reprodução)

A provável formação da equipe tem: Felipe; Eduardo; Eduardo Bauermann, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva, Marcão Silva, Andrigo, Luiz Fernando e Breno Lopes; Everaldo. Na tarde desta sexta (7), o elenco do Atlético-GO volta aos treinamentos e encerra a preparação para o duelo.

Protestos
A fase ruim do clube tem gerado protestos da torcida. Nos últimos dias torcedores compareceram ao treino do time e fizeram cobranças. Um dos alvos foi o meia-atacante Diego Rosa, ex-Bahia, contratado em junho. Uma faixa pedindo a saída do atleta foi exibida no centro de treinamento.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas