Aeroporto de Salvador aumentará oferta de voos para SP e Rio

Serão, por exemplo, oito voos diários da Gol para Congonhas

Publicado em 17 de fevereiro de 2022 às 09:32

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: .

O Aeroporto de Salvador, membro da Vinci Airports, anunciou que a partir de abril aumentará o número de assentos oferecidos para as capitais de São Paulo e Rio de Janeiro. A Gol, por exemplo, terá 44 saídas semanais – oito voos diários -  de Salvador para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Já para o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, serão 26 partidas por semana – quatro voos por dia -, o maior número da história.

Esses aumentos superam a oferta pré-pandemia para essas duas cidades, estabelecendo o Aeroporto de Salvador como um hub estratégico para a Gol. Os aeroportos de Congonhas e Santos Dumont também oferecem rotas diretas para o Aeroporto de Salvador pela Azul e Latam.

“O aumento de voos em rotas populares como Salvador-Congonhas, classificada como a 13ª mais movimentada do país em 2021, permitirá que os usuários escolham entre uma variedade de horários que melhor atendam às necessidades dos passageiros que viajam a lazer e negócios”, nos disse o gerente de Promoção e Marketing de Companhias Aéreas do Aeroporto de Salvador, Marcus Campos.

Leia mais em Alô Alô Bahia