Agora pelo Bahia, Nino ganha terceiro prêmio de melhor lateral

Além dele, outros três jogadores tricolores entraram na seleção do campeonato

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 9 de abril de 2018 às 15:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: Evandro Veiga/CORREIO

Em 2010 e 2013, Nino Paraíba foi campeão baiano pelo Vitória e, nos dois anos, foi eleito também o melhor lateral-direito da competição. O feito se repetiu em 2018, desta vez pelo Bahia, onde conquistou tanto o prêmio coletivo, que é o título estadual, como o individual, ao entrar na seleção do campeonato. 

"Para mim é muito importante, só tenho a agradecer pela oportunidade de estar mais uma vez na Bahia e vestindo a camisa do Bahia é muito importante. Já tinha ganho em 2010 e 2013", relembrou. Além de Nino, o zagueiro Tiago, o meia Zé Rafael e o atacante Edigar Junio foram os representantes tricolores na premiação, vencendo a disputa em suas respectivas posições. 

Zé Rafael também comemorou o prêmio recebido e, principalmente, o título. "Eu acho que por tudo que ocorreu durante o campeonato, teve um gostinho especial para nós sim. Acho que foi uma conquista importante para o nosso início de ano. A gente tinha esse planejamento de ganhar o Baiano e brigar por coisas maiores este ano e é importante começar com o pé direito".