Agressão! Árbitro leva soco na cara e acaba jogo na Itália; vídeo

esportes
28.09.2021, 16:50:00
Árbitro levou soco durante jogo na Itália (Reprodução)

Agressão! Árbitro leva soco na cara e acaba jogo na Itália; vídeo

Partida teve que ser finalizada antes dos 45 minutos do segundo tempo

Um jogo de futebol na Itália foi interrompido após o árbitro ser vítima de cenas lamentáveis. A partida era disputada por Carpignano e Oleggio Castello, válida pela Primeira Categoria, na cidade de Piemonte, e foi encerrada antes dos 90 minutos regulamentares, depois que o juíz recebeu um soco. 

O episódio aconteceu quando o Castello vencia por 2x0. Giovanni Alosi, auxiliar-técnico do Carpignano, acertou em cheio o rosto do árbitro, após ser expulso de jogo. Veja o momento:

Nas redes sociais, Alosi pediu desculpas e se demitiu do cargo. Ainda assim, será julgado pela Federação Italiana de Futebol.

“Foi um gesto feio e do qual eu pessoalmente me envergonho. Eu vi as imagens, mas não me reconheço. Só posso primeiro pedir desculpas ao árbitro, com quem tive a oportunidade de falar ao final do jogo e aos nossos rivais, por ter arruinado um jogo de futebol em que não deveria haver gestos violentos como o meu”, disse.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas