Ainda internada, Anitta diz se sentir melhor: "estarei bem em poucos dias"

em alta
18.02.2021, 21:02:31
(Reprodução)

Ainda internada, Anitta diz se sentir melhor: "estarei bem em poucos dias"

Cantora passará a terceira noite no hospital. Ela criticou fake news que afirmam que ela tem covid-19

Ainda internada, a cantora Anitta fez postagens, nesta quinta-feira (17), para falar sobre seu estado de saúde. Anitta se recupera de infecção intestinal. Ele procurou tranquilizar os fãs e disse que já se sente melhor.

“Olá, galerix. Peguei um pouco no cel hoje. Ainda não tive alta, é minha quarta noite dormindo no hospital mas já me sinto melhor do que quando entrei. Obrigada pelas energias positivas. Um beijo”, escreveu a cantora nas suas redes sociais.

 
Anitta ainda pediu que seus fãs não repassem fake news, que informam que a cantora tem covid-19. Ela afirmou que seu irmão publicou seus testes e que eles seguem negativos. 

“Por favor não repassem fake news por aí. Meu irmão já postou meu teste de covid nos stories ontem pra isso e segue dando negativo. Não se trata de corona. Estarei bem em poucos dias se Deus quiser”.

Terceiro dia de internação

A cantora está internada em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela foi internada na terça-feira (16). Não há previsão de quando ela receberá alta. De acordo com a assessoria da cantora, ela apresentou um quadro de infecção alimentar. Ela se sentiu mal em casa e está sob cuidados médicos.

"Desde ontem (16/02), @anitta está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de infecção alimentar. Anitta está sob cuidados médicos e recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite internada", disse o comunicado da assessoria de imprensa da cantora divulgado na quarta-feira (17).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas