Álbum da Copa terá atualização com 100 novas figurinhas

Kit traz imagens de 92 jogadores e oito cromos exclusivos do Brasil

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de junho de 2018 às 13:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: Panini/Divulgação

Quem quiser ter o álbum da Copa do Mundo corretinho terá que gastar mais um pouco. É que, como a publicação saiu antes das convocações oficiais das seleções, alguns jogadores acabaram não indo ao campeonato - seja por lesão ou, simplesmente, porque não foram chamados.

Pensando nisso, a Panini acaba de lançar um kit com 100 novas figurinhas. São 92 jogadores relacionados para o Mundial, além de oito cromos exclusivos do Brasil - cinco com atletas convocados, dois com os dois uniformes oficiais da competição e um com o mascote do time, popularmente chamado de Canarinho Pistola. As figurinhas de Cássio, Fred e do Canarinho Pistola foram disponibilizadas pela Panini (Foto: Divulgação) Há também um encarte especial da Seleção Brasileira, com o perfil dos 23 jogadores e a foto oficial do time completo. “Pensamos em enriquecer ainda mais a experiência dos colecionadores e, nesta edição, pela primeira vez, o kit atualização trará todos os jogadores convocados para a nossa Seleção”, disse José Eduardo Martins, presidente da Panini Brasil.  Taison também está entre os cromos novos (Foto: Divulgação) Nas figurinhas atualizadas, estão presentes os goleiros Ederson e Cássio, os laterais Danilo e Fagner, o zagueiro Geromel, o meia Fred e o atacante Taison. 

A novidade já está na loja oficial on-line da Panini, pelo valor de R$ 29,90. A partir de sexta-feira (29), chega também nas principais bancas de jornal de todo o país, pelo mesmo preço. A Alemanha teve atualizações como o atacante Mario Gomez (Foto: Divulgação) Além dos brasileiros, há cromos também de Reus, Gündoğan e Gomez, da Alemanha; Rodrigo e Iago Aspas, da Espanha; Young, Welbeck e Loftus-Cheek, da Inglaterra; Muriel e Borja, da Colômbia; Arrascaeta, Nandez, Bentancur e Maxi Gómez, do Uruguai; Dzyuba, da Rússia;  Gonçalo Guedes, de Portugal; Sofyan Amrabat, do Marrocos; Lucas Hernández, Tolisso, Fekir e Thauvin, da França; Dolberg, da Dinamarca; Lo Celso, da Argentina; Pjaca, da Croácia; Thorgan Hazard, da Bélgica, e outros. Atleta do Cruzeiro, uruguaio Arrascaeta teve seu cromo fabricado (Foto: Divulgação)