Aldair Playboy alcança top 50 músicas mais virais do mundo no Spotify

Cantor paraibano gravou versão com Wesley Safadão e MC Kevinho

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de maio de 2018 às 14:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Cantor paraibano Aldair Playboy alcançou o ranking de 50 músicas mais virais do mundo, no Spotify. Na tarde desta terça-feira (22), o músico chegou à 12ª colocação, com a música Amor Falso. Filiado ao gênero brega funk, Aldair Playboy acabou de lançar uma nova versão da música, com a participação de Wesley Safadão e MC Kevinho, e já anunciou que um novo clipe também vai ser lançado.

Amor Falso, maior sucesso do cantor, conta com mais de 9 milhões de plays no Spotify e mais de 13 milhões de visualizações no YouTube. Responsável pelo "efeito chiclete", o refrão diz: "Parabéns pra você / Que me fez entender / Que minha paixão não é você / Obrigado / Por demonstrar / Esse amor falso". (Foto: Reprodução/ Instagram) "A ideia é fazer com que o meu público e o do Kevinho passem a conhecer o Aldair, que é um cara que vai viver um novo momento a partir de Amor Falso. A música já está indo muito bem na versão original, mas agora teremos três cantores para divulgar e fazer com que a música e o Aldair Playboy cresçam ainda mais", escreveu Safadão ao divulgar a parceria.

Dirigido por Mess Santos, o vídeo foi gravado em São Paulo e vai contar a história de uma mulher que brinca com o amor de três homens. Além disso, o clipe vai apostar em uma estética retrô. "Aldair70's" é a temática da produção, que se passa no final da década de 70 e retrata a história de um amor falso.

já foi ???????? @kevinho @wesleysafadao

Uma publicação compartilhada por Aldair Playboy ???????? (@aldairplayboy_) em