Alegria de vestir

entretenimento
26.09.2021, 16:00:00
(Vinicius Moreira/divulgação)

Alegria de vestir

A chegada da Primavera inspira um jeito de vestir mais colorido e leve

A natureza explode em cores e formas que são pura exuberância. A temperatura se eleva e a generosa luz solar nos pede leveza. Assim é a Primavera, que chegou para trazer esperança e encher nossos olhos de belezas. E diga se não dá vontade de expressar toda essa energia natural na forma de vestir?

Podemos garantir que a tarefa não é difícil. Estampas florais, tropicais e uma profusão de cores intensas já estão enchendo as araras das lojas, para celebrar essa estação tão simbólica. Investimos com força nos tons que devem reinar tanto agora , quanto no verão: o rosa e o laranja.

Essa dupla quente anima os looks, formando um color blocking perfeito. Quer mais dicas? Quimonos levíssimos, shortinhos, vestidões e tops croppeds são as escolhas perfeitas para o calor que nos espera.


Mais cor
Sobreposição para dias quentes precisa ser leve. Para isso, o colete em linho é perfeito e reinventa o vestidão estampado. Sandália e brinco no mesmo tom do vestido para arrematar o visu. 


Mix total 
Uma estampa na blusa, outra na calça e uma terceira no tênis. Misturar prints anima qualquer produção. Óculos de sol e argolões injetam mais cor.


Frescor fashionista 
O quimono é um queridinho em qualquer estação, nessa versão floral e fresh não tem como não amar. Top cropped e shortinho são certeiros. O chapéu rosa entra para dar o toque fashion.


Ficha técnica:

Fotos: Vinicius Moreira (@iviniciusmoreira)  | Produção de Moda: Paula Magalhães  (@paulamagalhaes1) e Leo Amaral (@leo_amaral) | Beleza: Jean Silva (@jeansilvamake)  | Modelo : Bruna Cezarano (@brunacezarano_) da Mode One (@_mode.one_) | Todos os looks são da Abx Contempo (@abxcontempo)  | Agradecimento: Hotel Catharina Paraguaçu (@catharinaparaguacu)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas