Alegria de vestir

A chegada da Primavera inspira um jeito de vestir mais colorido e leve

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de setembro de 2021 às 16:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Vinicius Moreira/divulgação

A natureza explode em cores e formas que são pura exuberância. A temperatura se eleva e a generosa luz solar nos pede leveza. Assim é a Primavera, que chegou para trazer esperança e encher nossos olhos de belezas. E diga se não dá vontade de expressar toda essa energia natural na forma de vestir?

Podemos garantir que a tarefa não é difícil. Estampas florais, tropicais e uma profusão de cores intensas já estão enchendo as araras das lojas, para celebrar essa estação tão simbólica. Investimos com força nos tons que devem reinar tanto agora , quanto no verão: o rosa e o laranja.

Essa dupla quente anima os looks, formando um color blocking perfeito. Quer mais dicas? Quimonos levíssimos, shortinhos, vestidões e tops croppeds são as escolhas perfeitas para o calor que nos espera.

Mais cor Sobreposição para dias quentes precisa ser leve. Para isso, o colete em linho é perfeito e reinventa o vestidão estampado. Sandália e brinco no mesmo tom do vestido para arrematar o visu. 

Mix total  Uma estampa na blusa, outra na calça e uma terceira no tênis. Misturar prints anima qualquer produção. Óculos de sol e argolões injetam mais cor.

Frescor fashionista  O quimono é um queridinho em qualquer estação, nessa versão floral e fresh não tem como não amar. Top cropped e shortinho são certeiros. O chapéu rosa entra para dar o toque fashion.

Ficha técnica:

Fotos: Vinicius Moreira (@iviniciusmoreira)  | Produção de Moda: Paula Magalhães  (@paulamagalhaes1) e Leo Amaral (@leo_amaral) | Beleza: Jean Silva (@jeansilvamake)  | Modelo : Bruna Cezarano (@brunacezarano_) da Mode One (@_mode.one_) | Todos os looks são da Abx Contempo (@abxcontempo)  | Agradecimento: Hotel Catharina Paraguaçu (@catharinaparaguacu)